O produto certo à Primeira Vista.

02-03-2020

Com um novo design mais apelativo e moderno, a Standox apresenta um novo Packaging com melhor legibilidade e layouts claros.

Para além do novo design, existiu uma restruturação dos rótulos sendo estes mais directos/objectivos e com todas as informações que os profissionais de pintura necessitam e desejam, factor importante para garantir o correcto manuseamento dos produtos. 

As novas embalagens Standox serão introduzidas gradualmente no mercado ao longo do ano de 2020.

Nome de Produto:

  • Nome do produto aparece na mesma cor do código de cor do produto (onda);

Cor de Preenchimento:

  • A cor do material de enchimento esta assinalada com um campo claramente visível com o símbolo correspondente FC1 ao lado do número do produto; 

Código do Produto ou nº do Mix

  • Número com destaque e em negrito para identificação do produto. 

Três tipos distintos de fundo:

  • Foram criados diferentes fundos para facilitar a diferenciação de produtos

Ícones de produtos auxiliares:

  • Foram desenvolvidos novos ícones que identificam produtos específicos como diluentes, endurecedores e aditivos

Estas alterações no Packaging Standox, têm como objectivo a modernização das embalagens da marca e a legibilidade com o objectivo de ajudar os profissionais de pintura a trabalhar de uma maneira mais eficiente na agitação das suas oficinas reforçando ainda mais o posicionamento premium da marca.