O produto certo à Primeira Vista.
Com um novo design mais apelativo e moderno, a Standox apresenta um novo Packaging com melhor legibilidade e layouts claros.
Para além do novo design, existiu
uma restruturação dos rótulos sendo estes mais directos/objectivos e com todas
as informações que os profissionais de pintura necessitam e desejam, factor
importante para garantir o correcto manuseamento dos produtos.
As novas embalagens Standox serão
introduzidas gradualmente no mercado ao longo do ano de 2020.
Nome de Produto:
- Nome do produto aparece na mesma cor do código de cor do produto (onda);
Cor de Preenchimento:
- A cor do material de enchimento esta assinalada com um campo claramente visível com o símbolo correspondente FC1 ao lado do número do produto;
Código do Produto ou nº do Mix
- Número com destaque e em negrito para identificação do produto.
Três tipos distintos de fundo:
- Foram criados diferentes fundos para facilitar a diferenciação de produtos
Ícones de produtos auxiliares:
Foram desenvolvidos novos ícones que identificam produtos específicos como diluentes, endurecedores e aditivos
Estas alterações no Packaging Standox, têm como objectivo a modernização das embalagens da marca e a legibilidade com o objectivo de ajudar os profissionais de pintura a trabalhar de uma maneira mais eficiente na agitação das suas oficinas reforçando ainda mais o posicionamento premium da marca.